Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de março de 2014

Criminalidade cai mas assaltos ainda assustam


Não se pode negar que a prática da criminalidade em Porto Seguro caiu, se comparada há cerca de um mês, período em que a cidade vivenciou muitos assaltos e crimes praticados à luz do dia. Mesmo com a queda nas ocorrências, investidas de bandidos continuam a causar pânico a moradores e turistas que passam pela cidade. Na semana passada, um casal de turistas que tentava explorar alguns pontos turísticos, sofreu uma investida na escadaria que dá acesso à Cidade Histórica. “Não sabia que era perigoso, é um lugar tão bonito aqui no Centro. Isso se torna uma armadilha para quem não conhece o local”, comentou o casal, que acabava de chegar de Guarulhos/SP. O turista Aroldo de Alcântara e sua esposa Izabel Cristina, ambos de 36 anos, afirmaram ter sido coagidos por dois rapazes que portavam uma faca e acabaram tomando uma quantia em dinheiro, a máquina fotográfica e um celular.
A falta de segurança na escadaria da Cidade Histórica é um problema abordado em várias edições do Jornal do Sol, que chama atenção das autoridades competentes para uma providência quanto à limpeza, iluminação, poda de arvores e guarda diária. Vale lembrar que o local é conhecido por sua importância na história do país e por isso, é um espaço turístico. Além do fator histórico, oferece uma vista linda da cidade, e já foi até cartão postal. Atualmente, parece estar esquecido.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.