Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de março de 2014

CVC de Porto Seguro proíbe guias de levar turistas nas BAIANAS DE ACARAJÉ por ganância


Segundo informações, a empresa CVC (Grupo A.R TURISMO), está proibindo, os guias de turismo ( e os piratas sem credencial de guia de turismo que trabalham ilegalmente na empresa) de parar com os turistas nas barracas de ACARAJÉ E QUITUTES da cidade histórica.

Segundo informações de um guia, a empresa pensa em querer a comissão da cidade histórica para ela, como já fez em outras ocasiões.

A CVC de PORTO SEGURO, já tomou, a comissão das cabanas de praias dos GUIAS DE TURISMO, que é de cerca de 30 mil reais mensais, que segundo guias, é parte do salario do gerente do GRUPO, segundo alguns guias, o gerente da CVC, todo dia 10, sai recolhendo a comissão das cabanas de praia da cidade que é de direito de todos os GUIAS da empresa.

E SEMPRE QUEM SAI PERDENDO É O TURISTA! QUE FICA NA MÃO DO MONOPÓLIO DO MAL QUE DESTRÓI A CIDADE, COM UM SISTEMA FALIDO DE TURISMO, IGUAL DA ITÁLIA!

O BABACA DO TURISTA, PAGA BARATO NO PACOTE! CHEGA NA CIDADE, É AMEAÇADO PELOS VENDEDORES DA CVC, QUE VENDEM 100% MAIS CAROS OS PASSEIOS LOCAIS!

A GANÂNCIA SÓ TEM UM FIM! A MORTE!

CABRÁLIA NEWS
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.