Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de março de 2014

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Itabela


Luciene Batista e Jeane da Silva foram presas em flagrantes.

Na tarde desta segunda-feira,24, por volta das 15h00, a guarnição da CAEMA, em Ronda no Centro de Itabela, quando abordou Luciene Batista dos Santos, que portava e foi apreendido em seu poder, 09 (nove) pedras de Crack.

A Luciene que é usuária de droga indicou aonde comprava a droga; a guarnição deslocou à Rua Tiradentes, nº 538, Centro de Itabela, na residência foi encontrado comercializando a venda de droga a senhora Jeane da Silva Gomes e foi apreendido 120 gramas de cocaína, 13 (treze) papelotes de cocaína, 24 (vinte e quatro) grama de crack, e R$ 30,00 (trinta reais), 01 (um) Aparelho celular, marca Samsung cor cinza.

Diante dos fatos as acusadas foram conduzida a Delegacia de Polícia em Itabela, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil José Hermano Costa Carvalho.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.