Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de março de 2014

Embaixador da Suíça visita Centro de Treinamento em Porto Seguro


O embaixador da Suíça no Brasil, André Regli, e a cônsul no Rio de Janeiro, Fabienne Chapius, estiveram em Porto Seguro nesta quarta-feira, 19/3, vistoriando os equipamentos que servirão para Centro de Treinamento da Seleção da Suíça durante a Copa do Mundo.

Durante a visita, eles estiveram no Estádio Municipal, que se encontra em reforma, e no hotel La Torre, que será o equipamento de hospedagem da seleção. No período da tarde, as autoridades foram recebidas pelo chefe de gabinete da Prefeitura de Porto Seguro, Sr. Josemar Siquara, que representou a prefeita. Toda a programação e acompanhamento das atividades foram feitas pela Secretaria Executiva da Comissão Local para Assuntos da Copa.

O embaixador afirmou que ficou muito feliz com a acolhida e disse ter certeza de que a equipe da Suíça se sentirá em casa. “Também tenho certeza de que a repercussão de Porto Seguro por lá será muito positiva e irá durar por muitos anos depois da Copa. Só de jornalistas de rádio e televisão teremos mais de 50 que farão matérias diárias sobre a cidade, em um ganho inédito de mídia espontânea”, avaliou.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.