Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de março de 2014

Oi começa melhorias na telefonia fixa e internet em Cabrália


Desde o dia 22 de março uma equipe de infraestrutura da empresa de telefonia fixa Oi se encontra em Santa Cruz Cabrália-BA, em cumprimento aos compromissos assumidos pela diretoria da empresa, em reuniões com representantes dos poder público municipal, após reclamações formais da Prefeitura.
Em fevereiro deste ano a equipe visitou Cabrália e constatou a necessidade de melhoria dos serviços. A atual equipe está revisando instalações e substituindo boa parte dos cabos e caixas de distribuição.
Em seguida a equipe de intervenção da Intenet banda larga fará os ajustes necessários que garantirão qualidade e eficiência no serviço oferecido aos clientes. De acordo com Luiz Wanderley, Diretor de Infraestrutura da empresa, ainda esta semana chegarão mais equipes para compor o quadro que está realizando os trabalhos no município para que haja agilidade nas atividades.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.