Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de março de 2014

Porto Seguro concorre ao Prêmio de Práticas Inovadoras.



A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social está concorrendo ao Prêmio de Práticas Inovadoras pelo Índice de Competitividade do Turismo Nacional, do Ministério do Turismo e do Sebrae Nacional, executado pela Fundação Getúlio Vargas.

O que deu ao município essa oportunidade foi o sucesso da Campanha de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que pela primeira vez levou ao Carnaval de Porto Seguro uma forma criativa, mas também incisiva de sensibilizar a população sobre a importância de estar atenta e de denunciar crimes contra a criança e o adolescente.

O Bloco Disque 100 foi ao circuito com centenas de pessoas, entre servidores públicos, representantes de entidades de proteção e foliões, com abadás, bandanas, faixas e panfletos, além da marchinha com a letra abordando a temática, que caiu na graça dos carnavalescos.
Para que o município conquiste o Prêmio é necessário a mobilização da campanha nas redes sociais e que todos compartilhem o link e as fotos disponibilizadas no facebook da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS Porto).

Seguem os links para que todos possam participar:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1548193115406491&set=pcb.1548230175402785&type=1&theater

http://www.youtube.com/embed/cy0DceWQWOI
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.