Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de abril de 2014

A Oposição na Costa do Descobrimento


Veja quem fica com a Oposição na Costa do Descobrimento, extremo sul baiano. A chapa da Oposição, com Paulo Souto (DEM) governador; Joaci Góis vice e Geddel senador, unindo DEM, PSDB e PMDB, agradou políticos e empresários locais.

Em Porto Seguro, os ex-prefeitos Ubaldino Júnior e Jânio Natal estarão juntos no mesmo palanque, pela 1ª vez, Ubaldino com Geddel e Jânio com Paulo Souto. Resta saber como os correligionários dos dois enfrentarão a pressão do governo municipal, que apoia Rui Costa (PT).

Em Eunápolis, o ex-prefeito Paulo Dapé também marcha com a oposição, apoiando Geddel, e traz com ele o empresário Ailton Tomazelli, 2º vice-presidente estadual do PTC, partido que tem o vereador mais votado em 2012, Ramos Filho, que apoia Paulo Souto.

Na pequena cidade de Itagimirim, o prefeito Rielson Lima (PMDB) conseguiu o apoio do ex-prefeito Giovanni Brillantino para apoiar a chapa da oposição.

Apoiando a reeleição do deputado Bruno Reis (PMDB) e a eleição de Ronaldo Carletto (PP) para deputado federal, o prefeito de Itabela, Júnior Dapé (PR), vai ter que acender uma vela pro santo, outra pro diabo, ajudando a oposição por amor e os governistas por obrigação.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.