Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de abril de 2014

JEGUE NET: Em Cabrália população paga 30 dias de internet mas só usam 10 dias


Em Cabrália a população está sofrendo com a falta de comunicação da INTERNET, a JEGUE NET OU MALL CENTER ONE, já é motivo de piada na cidade por moradores e turistas.

Na MALL CENTER ONE, você paga 30 dias e só usa 10, e olha lá...Usa 10 dias quando a INTERNET está boa, coisa rara na cidade de Santa Cruz Cabrália.

Clientes já prometem acionar o PROCON contra o péssimo serviço de internet na cidade pela cobrança de serviços não prestados a meses na cidade.

Também 1 TORRE (ANTENA) para CADA 200/300 clientes em média, nem o PAPA FRANCISCO e EDIR MACEDO pode ajudar, imagina nossas autoridades locais que não sabem, nem oque é INTERNET.

Tenho pena é dos turistas que visitam nossa cidade, que sofrem diariamente, e depois ficam fazendo PIADA dos BAIANOS, que são lentos e devagar, como a internet da cidade que irá receber os turistas ALEMÃES E SUÍÇOS, só vale lembrar, O LIXO DA EMPRESA MALL CENTER ONE QUE PRESTA SERVIÇO DE INTERNET EM CABRÁLIA, É PAULISTA!

QUEM SABE EM 2022, QUANDO A COPA DO MUNDO FOR NO QUATAR, A INTERNET AQUI MELHORE UM POUQUINHO!

S.O.S CABRÁLIA

POR NILTINHO


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.