Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Prefeita Claudia Oliveira autoriza obras de recuperação da BR-367


A prefeita Claudia Oliveira emitiu nota na tarde deste domingo(06), alertando a defesa civil para que fique de prontidão caso ocorra mais chuvas na cidade.
Em ação rápida, a prefeita entrou em contato com o DNIT, conseguiu autorização para começar os reparos na BR-367 e assim que recebeu a autorização, começou as obras.

Leia nota na integra:

NOTA PÚBLICA DA PREFEITURA DE PORTO SEGURO
Tendo em vista as fortes chuvas que se abateram sobre o nosso município na noite de sábado, 5 de abril, se intensificando na madrugada de domingo, 6, a Prefeita de Porto Seguro determinou que a Defesa Civil entre em alerta para atender com mais agilidade aos possíveis chamados de emergência.
Felizmente, até aqui não há relatos de feridos ou desabrigados, mas a Prefeitura de Porto Seguro resolveu colocar em alerta além da Defesa Civil as secretarias de Obras Públicas e de Ação Social tendo em vista a ameaça de mais chuvas para o litoral neste período.
Informamos ainda que nesta manhã de domingo, 6, enviamos as equipes da Secretaria de Obras para intervir na área da entrada da cidade, (lateral do aeroporto e próximo a rodoviária) imediações do Bairro Tabapiri, onde a pista da BR 367 cedeu em consequência de obras de drenagem ali construídas no passado pelo antigo DNER (órgão da administração federal)
As equipes também estão ajudando a reorientar o tráfego da entrada da cidade, através do Complexo de Bairros Frei Calixto saindo no Outeiro da Glória, orla norte da cidade, recentemente requalificada, pavimentada e duplicada pela Prefeitura.
Finalmente, informamos que o momento não é de pânico, mas de PREVENÇÃO, motivo pelo qual orientamos as pessoas que estão em áreas de risco para que procurem abrigo seguro com parentes e amigos.
Que Deus abençoe a todos
Cláudia Oliveira
Prefeita de Porto Seguro – Bahia
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.