Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de abril de 2014

Temporal deixa desabrigados em Cabrália; Em Porto Seguro rodovia interditada


A forte chuva que atingiu diversos bairros da cidade de Santa Cruz Cabrália, na madrugada deste domingo (6), tirou milhares de pessoas de suas casas. Ainda não há informação sobre mortos ou feridos.
O bairro Sapolândia é um dos mais destruídos por conta do temporal. A chuvarada também deixou pessoas desabrigadas no Quinto Centenário, Coroa Vermelha e Nova Cabrália. No centro da cidade um rio transbordou e a área está alagada.

Segundo moradores, o deslizamento de encostas atingiu várias casas. Postes da rede pública de energia também caíram. Voluntários usam botes e canoas para levar ajuda a alguns moradores que tiveram suas casas inundadas pela água ou pela lama.

Pista interditada em Porto Seguro
Em Porto Seguro ainda não há informação sobre desabrigados, mas um barranco cedeu no bairro Areão e atingiu duas casas. Em um dos imóveis não havia ninguém. No outro o quarto de duas crianças foi atingido, mas ninguém ficou ferido. No entanto, uma árvore ameaça cair sobre esta mesma residência.

Ainda em Porto Seguro, a chuva destruiu parte da BR-367, nas proximidades do Terminal Rodoviário. A entrada da cidade está interditada.

No mesmo local, a enxurrada levou duas tubulações de esgoto da Embasa. Como no mesmo local existem adutoras, o fornecimento de água para os bairros Cambolo, Mirante e complexo Baianão foi provisoriamente interditado, até que os técnicos façam os reparos. 

O motorista que pretende se deslocar para o centro de Porto Seguro ou para a cidade de Santa Cruz Cabrália deve pegar um desvio pelo bairro Baianão, saindo no Outeiro da Glória, orla norte.

BAIRRO QUINTO CENTENÁRIO



















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.