Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Três pessoas morrem em grave acidente na Orla Norte de Porto Seguro


Um grave acidente na madrugada desta quarta feira 30/04 vitimou fatalmente três pessoas.

O acidente aconteceu por volta das 2:00hs no km77 da BR 367 próximo ao hotel LA TORRE orla Norte de Porto Seguro.
Segundo Informações apuradas pela equipe de reportagem do Obaianao,  o motorista que conduzia o veiculo uno placa NYM 5713 de Porto Seguro, teria perdido o controle e batido no ponto de Ônibus e em seguida em um poste.
O motorista que até o momento do fechamento desta matéria não tinha sido identificado foi arremessado para fora do veiculo e morreu na hora, duas mulheres que também estavam no veiculo morreram.
O samu ainda esteve no local mais as vitimas já estavam mortas, com o impacto da colisão o veiculo ficou totalmente destruído.


Os Corpo foram levados para o IML  de Porto Seguro, segundo informações, as duas mulheres moram no bairro Quinto Centenário em Cabrália, Uma pessoa que esteve no local disse que uma das mulheres é conhecida pelo Pré nome de Milena e a outra foi identificado como sendo Andréia Figueiredo Silva.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.