Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Aliança política entre Ubaldino e Jânio Natal é vista com repulsa pelo eleitorado de Porto


Nunca um deputado federal foi tanto ao fundo do poço, como Jânio Natal.  Visto como um político inovador, dono de uma larga experiência, passando pelo sindicalismo a vereador na capital do Estado, prefeito de Belmonte por duas vezes, deputado estadual, e agora deputado federal, ele afunila seu projeto político, de forma que a população e o eleitorado que o conhece, começa a sentir repulsa da sua  nova postura e da nova aliança política, marcada para hoje.

Não que na democracia as novas alianças não tenham validade. Mas, no caso dessa relação com o ex-prefeito Ubaldino Júnior, de quem foi inimigo por muitos anos e ferrenho adversário em outros pleitos, não caiu bem no sentimento do seu eleitorado, que esperava um Jânio Natal inovador, futurista, defensor das comunidades no Congresso.

 Segunda-feira, 05, os Pinto anunciam a formação de uma aliança. O lançamento deste enlace está marcado para o meio-dia, na emissora do ex-prefeito. Por certo falarão muito, mas mesmo que estufem os peitos, terão que se justificar bastante pelos embaraços e vergonha que submeteram ao povo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.