Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de maio de 2014

CBF erra nome e posição de reservas em site novo para a Copa



A Confederação Brasileira de Futebol lançou nesta sexta-feira um hotsite especial para a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo. A página é moderna, informativa e muito bonita, mas peca na ficha de alguns dos convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

As informações dos titulares e de nove reservas estão corretas, mas três jogadores têm erros em seus perfis, destacados à direita da tela, em efeito rolante. O goleiro Jefferson ganhou um "f" a mais. O nome de Willian, por sua vez, foi grafado com "m" em vez de "n". E, por fim, o lateral direito Maicon aparece como zagueiro.

A pequena falha certamente os incomoda bem menos do que a condição de reserva. E é exclusivamente com uma vaga no time titular que eles se preocupam. "É o que eu tenho em mente, é o que eu quero fazer", diz Willian. "Meu estilo de jogo, todo o mundo conhece, mas quem decide quem vai jogar é sempre o Felipão. Vou continuar meu trabalho da mesma forma."

Dos três, talvez Maicon seja atualmente aquele com menor chance de pintar entre os titulares. Júlio César é dono inconteste da meta, mas acusou dores no treino de sexta-feira pela manhã e não participou da segunda sessão de trabalho com o restante do elenco, ao contrário de Jefferson, que é seu substituto imediato, dada a menor experiência de Victor na seleção.

Na manhã deste sábado, como aponta a agenda do site, a equipe faz o antepenúltimo treino antes do amistoso contra o Panamá, marcado para 3 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia. Amistoso do qual alguns jogadores, inclusive os titulares, poderão ser poupados.
Reprodução
CBF errou na hora de colocar os convocados no novo site
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.