Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Em ação no Rio, manifestantes rebatem Ronaldo: 'Você é que merece levar cacete'



Durante uma sabatina promovida pelo jornal Folha de S. Paulo, na última quinta-feira, o ex-jogador Ronaldo disparou contra os vândalos presentes nas manifestações contra a Copa do Mundo, utilizando uma palavra de baixo calão para expor sua desaprovação aos atos violentos. Porém, um dia após a declaração, um protesto no Rio de Janeiro teve como alvo o próprio Fenômeno.

Uma das placas mostradas pelos manifestantes mostrava os dizeres: "Ronaldo traidor, você é que merece levar um cacete". Outra delas, escrita em língua inglesa, expressava a mensagem de que o Fenômeno estaria encorajando a Polícia Militar a agir com veemência contra os membros do protesto.

O protesto em solo carioca teve início na tradicional região da Cinelândia, com cerca de cem pessoas, e ganhou força enquanto discorria pelo centro da cidade. Além de questionar a Copa, os manifestantes pediam a extinção da Polícia Militar.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.