Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de maio de 2014

Estão detonando o Brasil!


Nosso país vive em um estágio trágico e doloroso. Chegamos ao limite. As famílias estão emparedadas em suas casas. As ruas estão violentas, cruas e armadas por inimigos que são nossos irmãos.

Perdemos a sensatez, o amor pelo próximo. Estamos vivendo uma das piores histórias da nação. Todos detonam o Brasil. Gente daqui. Gente de lá. Está horrível para a nossa imagem, lá fora e aqui dentro.

Notícias mais recentes apontam que o economista-chefe e CIO (Chief Investment Officer) do Saxo Bank na Dinamarca, Steen Jakobsen, afirmou que o Brasil vive uma das piores situações políticas possíveis e que o cenário macroeconômico do país está preocupante. "A situação macro do Brasil é a pior dos países que eu já visitei. E eu visito 35 países por ano", disse durante o evento 'Criando Sucesso Operando em Mercados Globais', na última terça-feira (06).

Segundo ele, essa atual situação é culpa do governo Dilma, que resolveu adotar um modelo experimental que "é uma verdadeira festa" e, desde o começo, estava fadado ao fracasso. "O Brasil tem os políticos que merece, porque são vocês, brasileiros, que votam errado e colocam eles lá. A atual presidente, por exemplo, não sabe o que quer e está completamente perdida" , disse Jakobsen. "Além disso, o Banco Central também está perdido e os conflitos aumentam a cada dia. A falta de reformas e as decisões políticas fora do tom deixaram a situação insustentável", completou.

Por: Jackson Domiciano
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.