Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de maio de 2014

Jan Eleni, famoso designer de Nova York revela fotos de sua linda casa em Trancoso



Quilômetros e quilômetros de areia branca e mar esmeralda, protegido por um cinturão de vegetação tropical: no Brasil também existe isso, o prazer de descobrir as férias perfeitas. Como já aconteceu em Nova York designer de interiores  Jan Eleni Lemonedes encontrou seu retiro em Trancoso , uma vila onde a vida gira em torno de um punhado de casas de cores do Caribe. Apesar Jan Eleni eo marido Ronnie Stam ter viajado um pouco, com a sorte de ter visitado algumas das mais belas praias do mundo, o litoral de Trancoso que literalmente é um lugar encantado. Principalmente por causa da atmosfera informal e um tanto boêmio que você respira em suas longas praias. Tanto é assim que em apenas dez dias, eles decidiram comprar a sua segunda casa aqui. A escolha recaiu para uma casa simples, construída de acordo com o esquema tradicional de casas de pescadores.

A renovação, feito com a ajuda de uma empresa local, deu origem a dois edifícios separados, um maior que engloba todos os espaços de estar e uma casa menor, com estúdios e quartos para hóspedes. No meio, foi convertido em um pátio com um deck de madeira e piscina, que está em vigor um salão ao ar livre, onde você não contar o dia cama confortável em que para descansar rodeado por árvores de manga. "Queríamos um clima de praia, tudo tinha que ser muito fluido e aberto", diz Ronnie ", quando as grandes portas de correr de vidro estão abertas, muitas vezes acontece que os beija-flores para voar para casa de graça." Atraídos pela paz de espírito que estes espaços abertos emitem, com as típicas redes penduradas entre as portas, roupas claras que cubram camas e sofás, móveis quase que exclusivamente em madeira bruta, em perfeita harmonia com o jardim exuberante.






Por Niltinho

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.