Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Jornal espanhol diz que Brasil está matando crianças para limpar sua imagem no Mundial



LEIA A MATÉRIA ABAIXO PUBLICADA NO JORNAL ESPANHOL "PERIODISTA DIGITAL" 

TRADUÇÃO: GOOGLE

Percebe a terrível notícia de que , muitos querem saber nada ou pouco tablóide chamando-o de verdade , '' Vox Populi " , ecoando a revista dinamarquesa ' Placar ' , e as imagens horríveis dos órgãos notificados em Facebook " El Show de Nacha .

Mikkel Jensen, um jornalista freelance da Dinamarca, é o único que levantou a lebre, tendo viajado para o Brasil para realizar o seu sonho de cobrir o mundo ; mas o que encontramos foi o oposto do que se esperava : as autoridades brasileiras que você matar crianças de rua à noite para oferecer uma visão do país amigável para turistas e imprensa estrangeira durante a Copa do Mundo .

Sua conta é a seguinte:

" Por quase dois anos e meia eu tenho sonhado cobrindo a Copa do Mundo no Brasil. 'S Best esporte no mundo em um país maravilhoso. Será que um plano, fui estudar no Brasil, aprendeu Português e eu estava pronto para voltar .
Em setembro de 2013 , voltei . O sonho seria cumprida . Mas hoje, dois meses antes da festa da Copa do Mundo, eu decidi que eu não vou ficar aqui. O sonho tornou-se um pesadelo.
Durante cinco meses eu estava documentando as conseqüências causadas pela celebração do mundo. Existem vários : remodelação , forças armadas e policiais militares em comunidades , corrupção, negligência de projetos sociais ... eu descobri que todos os projetos e as mudanças são devido a pessoas como eu , um estrangeiro e também um jornalista internacional . Estou sendo usado para fazer uma boa impressão .
Em março eu estava em Fortaleza para conhecer a cidade mais violenta em todos os locais da Copa do Mundo . Eu conversei com algumas pessoas que me colocou em contato com as crianças de rua e mais tarde soube que alguns estavam faltando. Muitas vezes, matar à noite, quando eles estão dormindo em uma área onde há muitos turistas. Por quê? Para deixar a cidade limpa para a imprensa estrangeira e internacional? Então , por que eu?
Em Fortaleza Conheci Allison , 13, que vive nas ruas da cidade . Um menino com uma vida dura. Ele não tinha nada , só um pacote de amendoins. Quando nos conhecemos ele me deu tudo o que tinha , amendoins. Esta criança , que não tem nada , ofereceu a única coisa de valor que tinha câmaras de estrangeiros que exercem montante de R $ 10.000 e um Master Card em seu bolso. Inacreditável.
Mas sua vida está em perigo por causa de pessoas como eu. Corre o risco de se tornar a próxima vítima de limpeza a ser realizado na cidade de Fortaleza.
Eu não posso cobrir o evento depois de saber que o preço da Copa não é apenas o maior na história do dinheiro, mas estou convencido de que este preço inclui também a vida das crianças .
Hoje eu vou voltar para a Dinamarca e não vai voltar para o Brasil. Minha presença só está contribuindo para uma visão feia no Brasil. Um show em que dois anos e meio atrás sonhei participar, mas hoje vou fazer tudo ao meu alcance para criticar e dar acoocer o preço real da Copa do Mundo no Brasil. "

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.