Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de maio de 2014

Jornalista estrangeiro diz que COPA é uma FARSA, e volta para seu país com MEDO da VIOLÊNCIA e diz que o BRASIL só mostra maquiagem lá fora!



Segundo jornalista estrangeiro, Copa do Mundo de 2014 é uma farsa.
No meio da violência da sétima cidade mais perigosa do mundo, um jornalista dinamarquês que cobriria o evento no Brasil, se decepcionou e voltou para casa. Segundo ele, o país fez uma verdadeira maquiagem e nada mesmo foi benéfico para a sociedade. Os projetos foram feitos para impressionar estrangeiros e o preço desta copa é alto em vidas, como observou nos cinco meses que esteve na capital cearense.

No lugar da bandeira brasileira, um pano branco referenciando um pedido de paz por parte da nação: Fortaleza virou um campo de guerra. Há poucos meses da Copa do Mundo de 2014, nada mudou, só piorou. Obras inacabadas, trânsito caótico e cada vez mais homicídios e assaltos no Ceará.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.