Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Jovem é morto a tiros ao ser usado como escudo em Porto Seguro



Um jovem foi morto a tiros em Porto Seguro, no sul da Bahia, na tarde de quinta-feira (15). Renato Augusto Oliveira Silva, 29 anos, foi atingido enquanto estava em uma barraca de pastel, no bairro do Cambolo. De acordo com testemunhas, ele foi utilizado como escudo por Cleiton de Jesus Santana, 27, que também foi baleado. 

“O que está sendo ventilado pelas testemunhas, é que na hora ele (Cleiton) abraçou o rapaz e usou como escudo”, diz o delegado Delmar Bittencourt, titular da 1ª Delegacia de Porto Seguro. Quatro homens chegaram ao local em duas motos e efetuaram os disparos. 

Renato era formado em publicidade pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), em Salvador, e trabalhava na loja de materiais de construção do pai, que fica no mesmo bairro onde ocorreu o crime. O jovem não chegou a ser socorrido e morreu no local. 

Suposto alvo dos tiros, Cleiton foi levado para o Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães. Segundo o delegado, testemunhas disseram que Cleiton estaria vendendo drogas na região, o que pode ter relação com o crime. Ele não tem passagens pela polícia.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil da cidade. Nenhum suspeito havia sido preso até a tarde desta sexta-feira (16). O sepultamento do corpo de Renato está marcado para a manhã deste sábado (17), em Porto Seguro. 

Correio da Bahia
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.