Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de maio de 2014

O Boticário transformará praça em cinema na cidade de Porto Seguro



Marca irá promover sessões gratuitas a céu aberto pelo interior do estado. Caminhão especial exibirá o filme “Gonzaga – de Pai para Filho” em 15 cidades, em Porto Seguro será no dia 13/06 às 19:00.

O Boticário realizará sessões de cinema gratuitas ao ar livre na Bahia. Um caminhão especial exibirá o filme “Gonzaga – de Pai para Filho”, em praças de 15 cidades do interior baiano. Os ingressos podem ser retirados em uma das lojas O Boticário dos locais que receberão a ação. O evento é realizado por meio do projeto Viva Linda O Boticário, que distribuirá pipoca e montará um lounge especial com exposição de produtos da marca. O espaço será aberto para quem quiser se maquiar.

A caravana pelo interior começou nesta quarta-feira, dia 21, e percorrerá as cidades de Vitória da Conquista (21), Jequié (23), Santo Antônio de Jesus (25), Barreiras (27), Irecê (29), Jacobina (31), Juazeiro (02/06), Paulo Afonso (04), Feira de Santana (06), Alagoinhas (07), Simões Filho (08), Camaçari (10), Porto Seguro (13), Ilhéus (14) e Itabuna (15). Todas as sessões terão início às 19h.

Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 20/05/2014
priscilla@mundodomarketing.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.