Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália terão segurança reforçada durante a Copa do Mundo.E depois ?


Durante sua visita ao La Torre Resort Brasil, nesta quinta-feira, 15, o Comandante Geral da PMBA, coronel Alfredo Braga de Castro declarou que todas as medidas estão sendo tomadas para a total segurança de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália durante a Copa do Mundo FIFA 2014.

Nas duas cidades estão os CTS de Suíça e Alemanha e muitas dessas medidas serão verdadeiros legados para o destino turístico da Costa do Descobrimento. Serão vários equipamentos utilizados pela Polícia: cavalos, quadriciclos, viaturas especiais e helicópteros, entre outros meios. Também vão ser utilizados para garantir a segurança dos turistas e da população modernos equipamentos de alta tecnologia. "Precisamos oferecer segurança aos turistas, trabalhadores e suas famílias que aqui moram”,  ressaltou Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort.

Estiveram acompanhando o comandante Alfredo Braga de Castro,  o coronoel Carlos Eleutério, Sub Comandante; o tenente coronel Valter Serpa, comandante do 8º Batalhão de Porto Seguro, o coronel Faustino,  comandante CPE, o capitão Deró, do comando Cicom, o major Ricardo Pessoa e o major França das Ações Táticas.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.