Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Procon encontra comida vencida em restaurante da imprensa na Granja Comary



Primeiro foram os hotéis onde as seleções da Itália e da Inglaterra ficarão hospedadas durante a Copa do Mundo. Agora, o restaurante onde os jornalistas que acompanham a seleção brasileira têm feito suas refeições.

Depois de encontrar mais de 25kg de alimentos fora da validade no Portobello Resort & Safari, na cidade de Mangaratiba e no no Royal Tulip, em São Conrado, o Procon do Rio de Janeiro descartou mais de 600kg de mantimentos impróprios para consumo em restaurantes e mercados da Região Serrana do estado, onde está Teresópolis, casa da Granja Comary e da CBF.

Entre estes estabelecimentos está o Buffet Olicio's, praticamente a única opção próxima ao Centro de Treinamento da seleção à disposição das mais de mil pessoas que trabalham ao redor da equipe verde-amarela.

Segundo o Procon, este e mais quatro estabelecimentos - Novilho de Ouro e Casa do Alemão, além do supermercado Oliveirão e do açougue O Frangão - foram flagrados armazenando produtos vencidos e sem informações quanto ao prazo de validade. Todos foram autuados e serão multados.

Por André Linares, Lucas Borges e Paulo Cobos, de Teresópolis-RJ
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.