Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Vereador desaparecido foi visto pela última vez no casamento do filho do prefeito de Cabrália


Centenas de pessoas, amigos familiares e colegas vereadores ainda continuam procurando o vereador Gedehon Teixeira da Cruz (PRB), 51 anos, que ainda se encontra desaparecido desde a madrugada de sábado, 03, para domingo.

 As buscas ainda continuam em todo o município de Cabrália. Diversas equipes estão se mobilizando e percorrendo os distritos, fazendas, estradas vicinais, mas até o fechamento desta edição não havia qualquer sinal. Colegas vereadores também estão procurando Gedehon, assim como, seus colegas de Sindicato.

Por telefone, um membro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cabrália, amigo do vereador ressaltou, que ele foi visto pela última vez no casamento do filho do prefeito na noite de sábado.

 O caso está ficando sério, e deixa preocupados os familiares, amigos e colegas vereadores. A sociedade de Cabrália está cobrando das autoridades maiores esclarecimentos sobre o assunto.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.