Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Viaduto pintado para a Copa do Mundo é pichado neste domingo



Menos de uma semana após ter sido pintado de verde e amarelo, o viaduto Professora Lila Borges de Sá, localizado na Avenida Djalma Batista,foi pichado com a frase “Foda-se a Copa”. O ato de vandalismo aconteceu no final da tarde deste domingo.  A Prefeitura de Manaus informou que irá cobrir a pichação e pedirá reforço no policiamento das áreas que estão sendo ornamentadas para a Copa do Mundo.

O complexo viário terminou de ser pintado na última quinta-feira e, neste fim de semana, montagens com uma falsa pichação chegaram a circular nas redes sociais. A passagem subterrânea Antônio de Andrade Simões, na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, que também já foi pintada com as cores do Brasil, permanece intacta, assim como o viaduto Miguel Arraes, da Avenida Mário Ypiranga, onde uma equipe da Prefeitura finalizava os trabalhos no domingo.

O taxista José Lairton, 47 anos, criticou a pintura feita pela prefeitura, mas desaprovou o ato de vandalismo. “Já picharam até o banheiro da Arena da Amazônia, isso é muito triste. A pintura não está legal, parece que fizeram de qualquer jeito, mas também não precisava vandalizar”, disse o taxista. O viaduto da Djalma Batista foi o primeiro a receber a nova pintura.

A Prefeitura de Manaus, por meio da sua assessoria de imprensa, lamentou o fato e afirmou que vai pedir que as equipes refaçam a pintura no local pichado. Além dos complexos viários, a prefeitura ornamentou pontos de ônibus com garrafas PET. 

Na última sexta-feira o município começou a instalar galhardetes, banners, outdoors e envelopamentos em diversos pontos da capital. No dia 1º de junho, prédios e espaços públicos receberão iluminação especial para a Copa, como o Mercado Municipal Adolpho Lisboa, o prédio da Prefeitura de Manaus, o Paço da Liberdade, Anfiteatro da Ponta Negra.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.