Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Andressa Urach recepciona Cristiano Ronaldo semi-nua em Campinas


Modelo e apresentadora ignorou toda a polêmica que teve com o jogador e compareceu ao hotel em que a delegação lusitana

 
Andressa Urach não desiste. E o “affair” que ela garante ter tido com Cristiano Ronaldo em abril do ano passado parece não sair de sua cabeça. Nesta quarta-feira, dia da chegada da seleção portuguesa a Campinas para a disputa da Copa do Mundo, a modelo e apresentadora ignorou toda a polêmica que teve com o jogador e compareceu ao hotel em que a delegação lusitana ficará hospedada somente para receber Cristiano Ronaldo.

O curioso, porém, é que Urach vestia apenas uma calça. Sim, ela foi ao local sem a parte de cima da vestimenta, tendo os seus seios (parcialmente) cobertos apenas por uma pintura da camisa da seleção portuguesa (com o número 7 do craque). As atenções, obviamente, se voltaram à modelo, que explicou o motivo de sua presença no hotel e propôs, inclusive, um “revival”, com o melhor jogador do mundo.

“Eu vim para fazer uma reportagem para o programa que eu apresento na RedeTV!. E eu estou de calça, porque em cima já está muito revelado”, contou Urach. “A minha produção falou para eu usar um shortinho, mas aí eu barrei. Eu já estou praticamente pelada, imagina se eu viesse com um shortinho...”, acrescentou

Sobre Cristiano Ronaldo, com quem alega ter mantido um polêmico “affair” no início do ano passado, ela se mostrou bem animada. “(Ele bate um bolão) sim, muito. É o melhor do mundo, né?”, revelou, antes de imaginar um novo encontro com o português: “quem sabe a gente não tem um revival, né?”.

A tentativa desta quarta-feira, no entanto, teve um desfecho muito triste para Urach, que não conseguiu o reencontro com o astro do Real Madrid. "O ônibus passou muito rápido. Tem muito segurança, tem helicóptero", lamentou a brasileira, que ensaiou "uma musiquinha" para tentar atrair a atenção do astro lusitano.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.