Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Após derrota para Alemanha por 2x1, FIFA multa Federação da Argélia, pelo uso ilegal de lasers pela torcida durante as partidas


O Comitê Disciplinar da FIFA condenou a Federação de Futebol da Argélia (FAF) a pagar uma multa de 50.000 francos suíços ( R$ 124.565,00). FIFA também emitiu uma reprimenda contra a FAF por má conduta de torcedores argelinos em partidas disputadas pela seleção no Mundial. 

FAF "deplorou" em um comunicado publicado em seu site, "o comportamento irresponsável de alguns fãs", recordando que o uso de pirotecnia e lasers são "estritamente proibido" nos fóruns de futebol. 


FAF pediu aos apoiantes partidos no Brasil para promover a "'seleção show de civilidade. Depois de recebida a culpa, os próximos sanções podem incluir a suspensão, alertou a FAF.

Durante a partida aonde foi derrotada pela Alemanha por 2x1 na prorrogação, o goleiro alemão também foi alvo do laser durante a partida. 

2.000 fãs argelinos estão atualmente no Brasil para apoiar o Foxes Desert que enfrentam
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.