Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Após reforma de R$ 900 milhões, aeroporto de Brasília amanhece com área de desembarque alagada



No dia em que recebe o confronto decisivo entre Portugal e Gana, Brasília acordou com problemas no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. A reportagem do ESPN.com.br flagrou o momento do vazamento na área de desembarque e a 'cachoeira' que se formou em diversos pontos devido à enorme quantidade de água que vinha do teto.

A capital federal amanheceu, ainda assim, sem nenhuma nuvem no céu. Um pouco antes do início da Copa do Mundo, episódio semelhante também aconteceu no local.

O incidente, que atingiu e inviabilizou a utilização de diversos caixas eletrônicos, aconteceu no momento em que vários torcedores dos de Portugal e Gana chegavam à cidade; uma fila enorme de portugueses já aguadava por táxis do lado de fora enquanto funcionários tentavam isolar a área.

Procurada pela reportagem, a gerência do aeroporto não soube informar o motivo do ocorrido. Para a Copa do Mundo, foram investidos cerca de R$ 900 milhões para ampliação e reformas do Aeroporto Internacional de Brasília pelo consórcio que o controla.

Portugal e Gana se enfrentam a partir das 13h (de Brasília), no Estádio Nacional, em situação delicadíssima na briga por uma vaga ainda nas oitavas de final. Com apenas um ponto somado até aqui no grupo G, precisam ganhar, ficar na torcida por um vencedor entre Alemanha e Estados Unidos e ainda tirar saldo de gols.

A assessoria de imprensa do Aeroporto de Brasília emitiu um comunicado ao ESPN.com.br.

"Uma parte da área do desembarque doméstico do Aeroporto de Brasília ficou isolada hoje de manhã por 10 minutos devido ao rompimento de uma tubulação hidráulica. O vazamento foi rapidamente controlado, assim como o restabelecimento do fornecimento de água. Técnicos e engenheiros trabalham no local".
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.