Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de junho de 2014

BOMBA E TV CAI SINAL PARA ESCONDER: Rojão em campo e 'furto' de 'Brazuca' marcam 1º jogo na Arena PANTANAL



Um rojão foi disparado dentro do campo da Arena Pantanal no fim do jogo entre Chile e Austrália nesta sexta-feira (13) em Cuiabá. O torcedor ainda não foi identificado, porém com o uso do artefato explosivo a situação aponta para ineficiência na segurança externa e interna do estádio. 

O ato foi registrado logo após o terceiro gol do Chile, aos 46 minutos do segundo tempo. De acordo com normas repassadas pela Fifa, nenhum torcedor poderia entrar com explosivos ou sinalizadores, o que não foi respeitado. A Austrália marcou só um gol.

Até o fim do jogo ninguém se pronunciou sobre o acontecido. Esse é o primeiro jogo da Copa do Mundo na Arena Pantanal e ainda restam três. Por enquanto, esse foi o único tipo de incidente registrado e comentado internacionalmente. 

Ainda durante o jogo, um ato que não significa ocorrência policial também chamou atenção da imprensa internacional que está trabalhando em Cuiabá. Uma bola que foi parar na arquibancada não havia sido recuperada até o fim do jogo, porém os stwarts (seguranças da Fifa) estão mobilizados em busca da “Brazuca” que simplesmente sumiu em meio a multidão de 40 mil pagantes.

VERGONHA, ESPN E GLOBO ATÉ AGORA NÃO MOSTRARAM

VERGONHA, QUANDO SOLTARAM FOGOS DENTRO DO CAMPO, CAIU O SINAL EM QUASE TODO BRASIL?

http://www.hipernoticias.com.br/TNX/conteudo.php?sid=170&cid=35718
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.