Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de junho de 2014

COPA VENDIDA: Jornal argentino debocha de vitória brasileira na estreia da Copa: ‘Ganha por roubo’


  

A repercussão da polêmica vitória brasileira sobre a Croácia por 3 a 1, na estreia da Copa do Mundo, foi imediata. Antes do fim da partida, o jornal argentino Diário Olé já classificava o triunfo brasileiro como “ganha por roubo”.

 


Tudo isso por conta do pênalti marcado sobre o atacante Fred aos 24 minutos do segundo tempo. Os argentinos interpretaram que o jogador brasileiro se jogou.

O jornal esportivo croata, chamado Sportske Novist, também criticou. No tempo real do jogo, eles escreveram "é pênalti para o Brasil! Cartão amarelo para Lovren, mas nenhum vestígio de contato. Uma farsa!" Em seguida, chamaram o juiz de tendencioso na chamada de capa.


O jornal espanhol Marca foi outro a criticar. Chamou o pênalti de inexistente.

O Brasil venceu a Croácia por 3 a 1, de virada. Neymar, duas vezes, e Oscar marcaram para a seleção, que pulou na frente do Grupo A. Marcelo, contra, fez o gol dos croatas.

 




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.