Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dois homens são presos vendendo ingresso da Copa dentro do hotel da FIFA



(Reuters) - Dois suspeitos foram presos enquanto a vendia ingressos da Copa do Mundo dentro de hotel oficial da Fifa no Rio de Janeiro e órgão máximo do futebol disse que vai tomar medidas legais contra quem passou os ingressos para eles.

"Para mim, é incrível vir para o hotel oficial da FIFA, sentado entre as pessoas da FIFA e venda de bilhetes sem qualquer problema", o diretor de marketing da FIFA Thierry Weil disse a repórteres na quinta-feira.

As duas prisões foram feitas pela polícia brasileira na terça-feira e uma das pessoas era um orador francês, disse ele.

Cerca de 50 bilhetes foram confiscados como resultado das prisões, 10 dos quais foram originalmente emitidos para associações de futebol nacionais que são membros da FIFA, disse Weil.

Ele se recusou a identificar qualquer associação membro ou parceiro comercial da FIFA cujos bilhetes alocados acabaram nas mãos dos cambistas, mas disse que a FIFA estava tentando rastrear as pessoas que ilegalmente re-vendidos-los.

"Nós estamos indo para o indivíduo que tenha realmente recebido o bilhete", disse ele.

(Escrito por William Schomberg, Edição de Ken Ferris)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.