Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Maradona vê abertura da Copa, é xingado de CHEIRADOR, se irrita, e deixa estádio no 1º tempo



Maior jogador argentino de todos os tempos, Diego Maradona foi até a Arena Corinthians para o duelo de abertura da Copa do Mundo de 2014 entre Brasil e Croácia. No entanto, "El Pibe" não conseguiu desfrutar da partida em paz.

O ingresso a qual o ex-jogador tinha direito o deixou no meio da torcida brasileira no estádio. O argentino estava acompanhado do presidente do Equador, Rafael Correa. Reconhecido facilmente pelos locais, Maradona ouviu xingamentos e ofensas durante a partida e ficou irritado.

Algumas eram apenas brincadeiras de torcedores falando que Pelé era melhor que ele, enquanto outras falavam do passado do argentino com cocaína.

Diego Maradona estava previsto para ser entrevistado pelos canais ESPN após a partida, chegou a até ir ao estúdio, mas ficou irritado, acabou não falando e foi embora do estádio.

ESPN


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.