Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de junho de 2014

OSRAM fornece as luminárias do centro de treinamento da seleção alemã em Cabrália



Uma das grandes favoritas ao título da Copa no Brasil, a seleção alemã, que desembarcou no país no último domingo (8), escolheu um centro de treinamento (CT) à altura do seu futebol. Localizado no município Santa Cruz Cabrália, próximo a Porto Seguro, na Bahia, o CT se destaca pela luxuosidade e estrutura. Para a iluminação, os alemães escolheram produtos de uma empresa que é sinônimo de qualidade e tradição, como a própria equipe: a multinacional OSRAM.

Com sede em Munique e história centenária, a OSRAM á uma das principais empresas de origem germânica e uma das fabricantes líderes em soluções para iluminação no mundo. Diversos centros esportivos ao redor do planeta são equipados com produtos da empresa, como a Arena Corinthians, em São Paulo. 

Para o CT alemão, os produtos escolhidos foram 28 luminárias Siteco A3MAXI de 2000W, que oferecem um alinhamento horizontal da abertura emissora de luz, garantindo uma distribuição de luz uniforme e otimizada. Outra vantagem é a resistência do refletor, produzido em alumínio. 

Com três partidas agendadas para a região Nordeste na primeira fase da Copa no Brasil, a seleção alemã escolheu a Bahia como local ideal para se ambientar ao clima do país. O CT, que teve as obras concluídas no final de maio, é o mais novo e um dos mais modernos que serão utilizados no evento.
               

Sobre a OSRAM

A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das duas fabricantes líderes em soluções para iluminação no mundo. O portfólio da companhia abrange toda a cadeia de produtos do setor, de componentes – incluindo lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação.Mais de dois terços de sua receita provém de produtos eficientes. As atividades da companhia têm se focado em luz – e, portanto, na qualidade de vida – por mais de 100 anos. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site
www.osram.com.br

NILTINHO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.