Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de junho de 2014

Pai grava vídeo para filha antes de morrer, ASSISTA!



Depois de ser diagnosticado com câncer terminal na apêndice, Nick e sua esposa, Alyssa, resolveram ter uma filha. Depois de três anos de luta contra a doença (17 sessões de quimioterapia, várias operações) Nick morreu, aos 24 anos, no último dia 14 de janeiro/14. 

Sabendo que não teria muito tempo para se despedir o pai resolveu gravar um vídeo para a filha de apenas 7 meses: "Todos nós morremos, mas me sinto abençoado por poder me despedir e dizer adeus. Eu sei que Deus cuidará de você quando eu me for". 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.