Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Schweinsteiger "se vinga" de Podolski e posta foto do atacante dormindo em Cabrália


Meia do Bayern de Munique havia sido alvo da brincadeira do amigo do Arsenal que, neste domingo, publicou uma imagem sua cochilando no avião para o Brasil

Dois dos principais nomes da seleção alemã para a Copa do Mundo, Bastian Schweinsteigere Lukas Podolski adoram postar e brincar um com o outro nas redes sociais. Neste domingo, o atacante do Arsenal publicou uma foto em que o companheiro dormia no avião vindo para o Brasil. Agora, na segunda, foi a vez do atleta do Bayern de Munique dar o troco e clicar o amigo tirando um cochilo na concentração da Alemanha em Santa Cruz Cabrália, na Bahia.

- Bom, caro Lukas Podolski, posso me vingar mais rápido de você com uma foto onde dorme do que você pensa! - comentou o jogador. 

 
Schweinsteiger dá o troco e posta foto de Podolski dormindo na Bahia 

Além da brincadeira com Podolski, Schweinsteiger também apareceu de camisa do Bahia ao lado do goleiro Manuel Neuer. Os dois estão com torcedores e, em um vídeo, tentam cantar o hino do Tricolor baiano, time do companheiro Dante, da seleção brasileira, que defende o Bayern de Munique também. A Alemanha está no Grupo G, com Portugal, Gana e Estados Unidos.

 
Podolski posta foto do colega dormindo após a longa viagem 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.