Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Shoppings centers esperam baixa no movimento durante a Copa, aponta pesquisa

Para combater a queda, 79% dos empreendimentos estão elaborando ações de marketing específicas para a época do evento

Uma pesquisa elaborada pelo IBOPE Inteligência apontou que 62% dos shoppings localizados longe dos estádios acreditam que o fluxo de pessoas irá cair significativamente no período do evento. O estudo foi realizado para compreender como o segmento está se preparando e quais são as expectativas para o período do campeonato.


Um dos desafios será manter a atratividade aos consumidores, já que grande parte dos consumidores estará concentrada nos jogos e no evento. A expectativa de queda também é explicada em razão dos feriados que podem ocorrer em dias de jogo, obrigando os shoppings a fecharem as portas.


Pensando nisso, 79% dos Shoppings estão se organizando para realizar ações de marketing específicas, como eventos e promoções, para atrair os turistas que visitam as cidades sedes; 42% deles declararam que estão treinando seus funcionários para atuarem em outras línguas. Já 37% dos empreendimentos que estão localizados mais perto dos estádios relataram que irão contratar funcionários temporários.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.