Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de junho de 2014

Torcedora grava briga com dezenas de torcedores no Estádio da Copa e repercute em outros países


Um grupo de fãs mexicanos e croatas fizeram uma briga durante a festa que conquistou os europeus Tri com placar de 3-1. O treinador croata Niko Kovac eo meia Luka Modric já foi responsável pelo aquecimento do jogo com precias disse na reunião, o que provocou tensão nas arquibancadas. Um vídeo onde você pode ver uma luta entre os fãs e os fãs croatas astecas filtrados, este, nos degraus da Arena Pernambuco após a partida entre México e Croácia no vídeo, que tem duração de dois minutos e 36 segundos, você pode ver como vários fãs com a camisa de ambos combinado uma surra nos olhos de alguns recursos de segurança são dadas. No conflito que não é exibido se ele foi iniciado pelo mexicano ou croatas, também detectou um elemento de segurança que também lança alguns socos contra um croata envolvidos no litígio. A briga ocorreu minutos antes de culminar a partida da Copa do Mundo, onde a seleção mexicana derrotado a Croácia por 3-1, na cidade de Recife, esse resultado chegou a Tri para nocautear e eliminou a seleção da Copa do Mundo Europeia. 

A FIFA não transmitiu a fatalidade na TV, mas alguns torcrdores gravaram com seu celular, ASSISTA OS DOIS VÍDEO DE ÂNGULOS DIFERENTES.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.