Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeito de Itagimirim, Rielson Lima veio a falecer após dar entrada no Hospital Regional de Eunápolis


O prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, (PMDB), 51 anos, foi alvejado à queima-roupa, no fim da tarde desta terça-feira, 29, às 16h45, em frente à Praça Castro Alves, quando distraidamente conversava com um empresário local.
O prefeito foi atingido por três tiros, um na barriga e outro no tórax e mais três perfurações no braço. O atirador saiu andando e desaparecendo em seguida, segundo populares em uma moto.
Conduzido pela equipe do Samu ao Hospital Regional de Eunápolis, foi encaminha para o centro cirúrgico. O quadro clínico é grave. Dentro de algumas horas, obtermos maiores informações sob o seu estado.

Policiais militares e civis estiveram presentes na hora da chegada do Samu, que chegou acompanhado de uma viatura da Polícia Militar. Especulam-se diversos os motivos para o crime. Dentre eles, motivo político. Não existem explicações para o fato, já que o prefeito é pessoa muito tranqüila e querida pela população.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.