Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Prefeito do PT censurou Show e agrediu humorista que imitava a presidente Dilma (Assista)



Búzios, Cidade "Inteligente" (só que não!)


Em 15 de junho de 2014, durante a programação de eventos denominada "Búzios Love", o Chefe de Gabinete do Prefeito André Granado, vulgo "Robinho", censurou o Show "Mais que Dilmais" e ainda agrediu o Humorista Gustavo Mendes com um chute nas costas.

O grupo de humoristas Parafernalha -https://www.facebook.com/Parafernalha - publicou em sua página no Facebook a seguinte nota de repúdio:

Por favor ajudem a espalhar esse abuso!

Nosso humorista e ator, Gustavo Mendes, que tantas vezes incorporou a personagem Dilma para animar um pouco mais a vida de vocês, com interpretações maravilhosas e piadas sensacionais, foi humilhado, agredido e expulso no meio de seu show em Búzios.

O motivo? "o show estava muito pesado"...

Nós da Parafernalha deixamos claro nosso repúdio à Prefeitura de Búzios, bem como seu Chefe de Gabinete, Robinho, que, segundo Gustavo, o agrediu com um chute nas costas na hora em que ele saía do palco após ser expulso e impedido de continuar seu show.

Esse é mais um exemplo claro de como mentes pequenas e limitadas tentam controlar as manifestações artísticas e o humor, apelando para o pudico, para o politicamente correto e o burro, em detrimento do humor inteligente, livre e que verdadeiramente agrada as massas, humor este visivelmente aplicado pelo nosso Gustavo Mendes.

Gustavo, nós da Parafernalha estaremos sempre com você. E viva a liberdade do humor!




Gustavo Mendes (Dilma) fala sobre agressão que sofreu em show de Búzios em entrevista 25/06/2014:https://www.youtube.com/watch?v=UTpVD...

Pânico na Jovem Pan - Gustavo Mendes A DILMA - 25/06/2014:https://www.youtube.com/watch?v=H98kj...



Fonte: YOUTUBE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.