Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Comandante geral da PM anuncia reforço do policiamento em Cabrália



O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo de Castro, concede entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (10) na sede do 8º Batalhão, em Porto Seguro.

No encontro com a imprensa, realizado ás 10hs e 15 minutos, o coronel falou sobre o reforço no policiamento do município de Vera Cruz, Cabrália e Porto Seguro “Depois que seis pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma chacina no distrito de Vera Cruz, é necessário aumentar o efetivo de policiais em Vera Cruz, Cabrália, e principalmente em Porto Seguro que é uma grande cidade turística, e que está bem próxima a Vera Cruz e a Cabrália, pois uma onda de violência vem deixando toda a Costa do Descobrimento apreensiva”.

Segundo o comandante, a partir de hoje dia 10 de setembro de 2014, o efetivo de policiamento para Vera Cruz, Cabrália e Porto Seguro será reforçado.

Clique aqui para ouvir o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Cel Alfredo Castro.

Clique aqui para ouvir o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Hélio Jorge. 

Por: Edilene Vasconcellos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.