Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Dilma mente quando diz que o seu governo é transparente.


Dilma mente e esconde a verdade. Dilma desautorizou a divulgação de qualquer informação sobre o corte no Orçamento de 2014 ou sobre a meta fiscal brasileira. A justificativa, da presidenta, era a de que o Brasil não pode continuar fazendo especulações indevidas.

Dilma mente e lula também ajuda a esconder a verdade. Em 2008 o então presidente vetou o artigo da lei que possibilitava ao TCU fiscalizar as contas de sindicatos, confederações e federações, justificando que os próprios trabalhadores poderiam desemprenhar essa função.

Dilma mente e esconde os gastos do seu governo com cartão corporativo. Na sua gestão, os gastos com o cartão quebraram o recorde histórico. Só em 2013, os gastos foram de R$ 5,63 milhões, dos quais 99,24% (R$ 5,60 milhões) não tiveram o conteúdo divulgado.

Dilma mente e não revela como as verbas para a Copa são gastas. Em 2011, Dilma colocou em pauta a Medida Provisória 527/11, que tornou sigilosos todos os gastos que o governo teria com a “Copa das Copas”.

Dilma mente e seus ministros ajudam ela a esconder os auxílios financeiros à Cuba. Os gastos com Cuba nos últimos anos passaram de auxílios para a contrição de portos à indústria agrícola. A quantidade de dinheiro gasto na ilha foi tanta que o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, tornou os documentos sobre o assunto sigilosos.

Fontes:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.