Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ELE QUER SEU VOTO! Candidato Dep. Federal Ronaldo Carletto, dono da empresa de ônibus BRASILEIRO é acusado de perseguir transporte alternativo na Bahia


(Robério Oliveira e Carletto juntos no Extremo sul)

O deputado estadual Ronaldo Carletto (PP), vem sendo duramente criticado pelo deputado Valmir Assunção (PT-BA), que relacionou o deputado estadual Ronaldo Carletto à Agerba, órgão do Estado que regulamenta o transporte coletivo na Bahia. Valmir teceu duras críticas e denunciou abusos praticados na fiscalização do transporte alternativo, principalmente no extremo sul do estado. No dia (Janeiro a Março /2014), no extremo Sul da Bahia, a Cooperativa de Transporte Alternativo fechou a BR-101 por mais de quatro horas para protestar contra os abusos na aplicação de multas, e pedir a reativação do sistema em cidades da região para se credenciar e participar de licitações.

Vejam o que disse Valmir da Tribuna da Câmara Federal: “Isso acontece por determinação do dono de boa parte do transporte na Bahia, dos ônibus que circulam no estado, o parlamentar Ronaldo Carletto [PP], que tem relação com a Agerba – agência que regulamenta e fiscaliza esse processo, e que acaba prendendo os carros e multando as pessoas que fazem o transporte alternativo”. Carletto é dono, entre outras, da Viametro, Rota, Expresso Brasileiro e Viação Rio Cachoeira.

O parlamentar petista relacionou os protestos e mobilizações de trabalhadores no extremo sul, no oeste, no sudoeste, e em outras regiões da Bahia, a essa intervenção do deputado estadual junto à Agerba.

“Mesmo sabendo que já foi aprovada uma lei na Assembleia Legislativa sobre a questão do transporte alternativo, nós precisamos compreender que esse transporte é complementar ao normal que existe como opção para a sociedade. Faço um apelo para que o governador possa, cada vez mais, ter sensibilidade para encontrar uma solução para o transporte alternativo e que as pessoas não sejam humilhadas pela Agerba a mando do deputado estadual”, finaliza Valmir.

Através destas graves denúncias contra este deputado que agora que se candidatou a Federal, gostaria de abrir os olhos da população Tancredense  e de toda região Baixo Sul do Estado, principalmente os proprietários de transporte alternativo (Topic, Besta, Sprinter, Kombi, taxi, moto taxi dentre outros), para tomarem cuidado, Ronaldo Carletto que apreceu na região apoiado por muitas lideranças, acostuma perseguir a categoria, se como deputado estadual Ronaldo Carletto é acusado de perseguir o transporte alternativo com a influência que tem na AGERBA, imagine como Deputado Federal? ele vai acabar com o transporte alternativo na Bahia, para colocar suas empresas de ônibus. Este deputado até o momento não conseguiu nenhuma obra para o município de Presidente Tancredo Neves, mesmo assim é apoiado por muitas lideranças, será porque? Enquanto os outros deputados chegam de carro, Ronaldo Carletto veio para uma reunião com lideranças políticas em Presidente Tancredo Neves, e chegou de helicóptero, demostrando ter muito dinheiro. E porque o povo deveria votar nele? Para ele continuar perseguindo os pais de família que trabalham no transporte alternativo para sustentarem suas famílias? Esta na hora do povo acordar pra vida e não dar mais poder a quem os persegue.


Reportagem  Edmarcos Mendes - Link da Matéria ORIGINAL clique aqui
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.