Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Estilista da LABEL cria bolsa inspirada em Trancoso-BA



Apostando na mania das franjas, a House of Caju está lançando uma nova coleção-cápsula de quatro peças inspiradas em Trancoso, na Bahia. Este é o preview do Verão 2015, batizado de "Cores de Trancoso", da recém lançada marca brasileira que aposta em bolsas e acessórios de couro.

Pensando no estilo rústico e nas cores da cidade, as peças chegam em tons vibrantes de magenta, laranja, verde e vermelho, além do preto, perfeitos para complementar looks a qualquer hora do dia. Entre os lançamentos, destaque para o modelo "Hobo Bag" tressê, que traz, junto com as franjas, uma combinação de pink com laranja.

"Investimos em couro legítimo de alta qualidade, com texturas craqueladas e suaves e também a camurça. As combinações são vívidas e vibrantes. Esse é um tema ideal para uma marca que busca acentuar as características brasileiras e enaltecer o nosso estilo de vida", conta Maria Renda, estilista da label.

Os produtos já estão à venda no e-commerce, e os preços variam entre R$380 e R$680.

Cabralia News
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.