Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Quatro mentiras de Dilma sobre saúde



Dilma mente quando diz que seu governo irá entregar 500 Unidades de Pronto Atendimento à população. Até agora, somente 173 unidades foram realmente concluídas. E só 29 entraram em funcionamento.

Dilma mente quando diz que se esforça para combater as drogas. Ela prometeu construir 574 unidades de atendimento para dependentes de crack, mas fez apenas 60. As cracolândias se espalham pelas grandes cidades brasileiras.

Dilma mente quando diz que irá priorizar o programa Saúde da Família, reconhecido em todo o mundo por sua qualidade. Ela decidiu importar médicos do exterior, o que descontentou toda a classe médica, o que fez com que o PSF fosse ampliado em apenas 6%.

Dilma mente quando promete melhorar todo o sistema de saúde. Ao invés de investir em hospitais, treinamento e infraestrutura, ela preferiu trazer médicos de fora do país, o que nem de longe resolverá os problemas da população, principalmente a mais carente.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.