Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de outubro de 2014

Carol Muniz, musa do Bahia, assume namoro com futuro presidente da CBF



Carol Muniz, 28 anos, ainda está receosa de falar sobre  o namoro com o empresário e futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, 73 anos, porque o relacionamento ainda é recente. Mas a verdade é que os dois, que já se conheciam, estão namorando há um mês. "Tudo fluiu naturalmente. A gente tem afinidade e as coisas aconteceram. Ele é uma pessoa muito tranquila, madura e fácil de lidar", elogia Carol, que foi capa da revista "Sexy" de julho e é musa do time Bahia. "Não posso negar que estamos juntos.  Estou feliz, ele é uma pessoa maravilhosa, estou envolvida e está tudo ótimo", completa ela.
A diferença de idade não é um problema para o casal. "Não tenho medo de ser chamada de interesseira. Nem procuro saber o que as pessoas estão falando e de preconceito. Deixa que digam, que pensem, que falem. Nem ouço críticas", diz ela. Ela garante ainda que o sexo também não deixa a desejar. "É ótimo! Estou muito feliz e bem resolvida", arremata ela, sem pestanejar.

Homens mais velhos não são necessariamente uma preferência de Carol: "Nunca tive relação com homem mais velho, mas também não gosto de mais novos especialmente. Depende da maturidade de cada um. Homem mais velho me dá mais segurança. Os mais novos com que me relacionei antes eram, geralmente, muito inseguros, tinham muito ciúme...". Não que Marco não seja ciumento. "Ele tem ciúme, mas é diferente, ele é tranquilo. E eu estou procurando ser supercorreta", diz ela.
EGO NAS REDES SOCIAIS

De acordo com o Carol, o casal não se deixa abalar com críticas sobre o namoro. E os dois até se divertem com algumas notas maldosas que já  saíram na imprensa. "Lemos algumas coisas e ficamos rindo...", diz ela. "Ele era solteiro, não peguei namorado de ninguém, ser feliz é um direito das pessoas. Eu respeito e sei que nem todo mundo vai gostar de mim e vai me apoiar, mas eu trabalho com minha imagem, já posei nua, estou acostumada a lidar com a opinião das pessoas. Procuro nem saber. Criticaram Jesus, imagina se não vão me criticar, né?", finaliza ela.

EGO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.