Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Prefeitura divulga alerta sobre chuvas

A Prefeitura de Porto Seguro divulgou um alerta devido às fortes chuvas que estão assolando a região, havendo a previsão de mais chuva e mau tempo para os próximos dias.
A prefeitura afirma que “todas as secretarias municipais, em especial a de Serviços Públicos, que abriga o órgão de Proteção Civil, estão trabalhando em esquema especial e informam que em caso de efetiva ocorrência de desastre ou dúvidas, deve ser contatado diretamente o telefone (73) 8198-5151”.
O órgão diz ainda, por meio de nota publicada na imprensa, que “todas as medidas preventivas consideradas cabíveis já foram tomadas, incluindo a verificação de áreas de risco e ativação dos planos de chamada para informar os órgãos locais de apoio quanto à situação e possível convocação em caso de elevação do nível de alerta ou ocorrência”.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.