Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de novembro de 2014

Bandido que matou o sar- gento em Eunápolis, troca tiros com a Polícia na Co- lônia e morre no HGE

Um dos bandidos de nome Francisco Almeida Jr, 23 anos, conhecido pelo apelido de Arara, envolvido no assassinato do sargento da Polícia Militar, Dalvino Ferreira Magalhães Filho,  46 anos, na tarde desta sexta-feira (07), na Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis, durante um assalto, com passagens pela Delegacia de Polícia em Eunápolis veio a óbito neste sábado, 08, por volta das 8h50min no HGE, depois de ter trocado tiros com policiais da 7ª CIPM e da Caema, no distrito da Colônia. Outro comparsa conhecido como Léo está preso no Complexo Policial em Eunápolis, depois de ter se entregado.

 O Crime que chocou toda população e teve grande repercussão na imprensa baiana. Arara morreu na manhã deste sábado, por volta das 8h30min, no distrito da Colônia, neste município, depois de 18 horas de intensas buscas.

Desde ontem tarde, policiais da 7ª CIPM e da Caema fecharam o cerco na região da Colônia à caça dos bandidos envolvidos no assalto.  Segundo o comandante da operação, capitão Marcos Lourentino, a PM recebeu informações através de populares de que Arara estava escondido em um salão de beleza, ao ser abordado, o bandido recebeu os policiais a tiros. No confronto Arara levou a pior. A arma do sargento foi recuperada. Outros dois bandidos envolvidos no assalto fugiram antes da chegada da polícia ao distrito
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.