Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O descaso da prefeita Cláudia Oliveira com os distritos de Porto Seguro

É triste ver a situação que se encontra os distritos de Porto Seguro. Ao que tudo indica, o “novo tempo” ainda não chegou por lá. Lugares como Arraial D’ajuda, Trancoso, Vale Verde, Pindorama, Vera cruz e diversos outros lugarejos mais distantes da sede do município vivem um completo abandono por parte da prefeita Cláudia Oliveira. Isso para não citar os bairros que compõem o chamado “Complexo Frei Calixto”. A maquiagem que a prefeita costuma usar nas ruas da cidade, pelo jeito não é à prova d’água, pois, bastou cair uma chuva mais forte para tudo se desmanchar. As fotos acima ilustram a situação de Arraial, mas não significa que outros lugares estejam em situação diferente.

Obras que nunca acabam

Já se tornou rotineiro a prefeitura chegar nos distritos com pompa e circunstância, anunciar a “transformação” do local mandando homens e máquinas para iniciar os trabalhos e causar impacto visual. A atitude seria louvável se o serviço fosse concluído. O problema é que, pior que não fazer, é começar e não terminar. As ruas ficam ainda piores do que estavam, causando à população, os transtornos de uma obra interrompida.

As fotos que ilustram o texto são de bairros do Arraial D’ajuda. Santiago e Guanabara, por exemplo, são os mais atingidos. Chegaram durante a campanha anunciando o asfalto na intenção de criar clima para chegada dos candidatos – agora deputados eleitos – Robério Oliveira e Ronaldo Carletto. O problema é que, como de costume, saíram e deixaram o serviço pela metade. Resultado: as chuvas começaram e quem está pagando o pato é a população. Em alguns lugares, os moradores já se organizaram e fecharam as ruas em definitivo, cobrando de Cláudia, uma solução para o problema.


Do Blog Fio da meada
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.