Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 3 de outubro de 2010

A aventura em busca de um orelhão TELEMAR que funcione .

Hoje estava precisando fazer uma ligação de um telefone público (o famoso orelhão ) não podia fazer do meu celular porque  era tipo aquelas ligações 0800 para reclamar, ai comecei minha aventura era um pior que o outro comecei do bairro 5º centenário não havia nenhum funcionando ai fui para o bairro morada do atlântico ai também não encontrei nenhum que funciona-se, ai fui para a avenida da coroa vermelha fui em todos até que cheguei perto do hotel quarup não encontrei nenhum bom,todos quebrados,ao total foram 22 orelhões vistoriados por mim e nenhum dos 22 estavam funcionando,essa TELEMAR está de brincadeira com a população de coroa vermelha-Bahia,mas analisando eu entendi a jogada,não arrumar o orelhão obriga o cidadão comprar celular,crédito para celular ou estalar um fixo em casa, Ou colocar telefones de reclamação que só podem realizar de telefones fixos ai nenhuma pessoa consegue reclamar, o que as empresas mais querem não escutar reclamação, já pensou se o "menino de rua " da música de PEPE MORENO morasse aqui em coroa vermelha ele não teria feito sucesso junto a pepe moreno por aqui não tem orelhão para pedir ajuda.
um grande abraço
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.