Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O vencimento da população !

Estava em minha casa assistindo esses jornais diários depois de mais um dia de trabalho , e de repente  vi uma matéria sobre vencimento da salsicha( data de validade ) , isso quando eu estava  procurando um canal que fala-se sobre as eleições ,( vai ver os vendedores de cachorro quentes votam em serra ) mais me interessou vocês podem acreditar quando o âncora do jornal botou terrorismo em quem come salsicha vencida que pode levar a morte, ai fiquei em dúvida será que uma pessoa comer uma salsicha faltando 2 minutos para vencer ela não morre e se uma outra pessoa comer uma salsicha dois minutos depois ela morre, estou com essa dúvida até agora como eles calculam o vencimento de uma salsicha ,pode se que uma salsicha seja uma bomba relógio, imagina o ozama bin laden  ligando para a Sadia  " eu quero um carregamento de dez mil salsichas com faltando 5 dias para vencer " isso só pode ser brincadeira !!! é igual a política de Santa cruz Cabrália - Ba ,os políticos parecem salsichas ( a cor é vermelha) e tem prazo de validade
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.