Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Porque santa cruz cabrália não tem internet gratuita ?e dezenas de cidades já tem ?

"Para quem não sabe existe um programa do governo chamado "guia das cidades digitais " aonde dezenas de cidades pequenas já utilizam esse programa ( visitem o site www.guidascidadesdigitais.com.br) nele tirei um trecho de como é fácil instalar esse programa de governo veja o trecho desse site ;"
"Cidades Digitais podem ter financiamento previsto em plano diretor
A implantação não é necessariamente a parte mais trabalhosa e onerosa de um projeto de Cidade Digital, conforme demonstram as experiências em curso. O grande nó da questão é a manutenção da iniciativa, de uma forma financeiramente sustentável. Afinal, é preciso continuar pagando a infra-estrutura da rede, as conexões com o provedor de internet, a equipe técnica e outros gastos fixos. Como fazer isso sem que represente um rombo nas contas municipais, especialmente das cidades maiores, é uma questão ainda sem soluções definitivas. Uma possível resposta pode vir do plano diretor das cidades brasileiras, previsto na Constituição de 1988 e regulamentado pelo Estatuto das Cidades (Lei 10.257/2001)." Agora me diga por nossa prefeitura não se interessa por esse programa que ajudaria muita gente, muito país de família que não tem condições de pagar uma internet para seu filho, mas nossos políticos de nossa cidade não se interessa em buscar, inovar ,pesquisar preferem deixar do jeito que tá, uma cidade tupiniquim, como uma internet para todos teriamos possibilidades de fazer cursos gratuitos pela red, estudar mais sobre artezanato, e divulgar mais nossa cidade para todo brasil,quem sabe um dia entre alguém na prefeitura de cabrália e mude, por que do jeito que tá pior não fica..
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

...

Anônimo disse...

ate q fim aparece alguem q se enteresa pela nossa cidade e pelo nosso bairro!!!

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.